Cohorted. black edition . novembro 2016

12/14/2016 12:36:00 da tarde claudia amaral 0 Comments







ola , com algum tempo de atraso trago a cohorted de novembro. E estou cá a tentar adormecer o mais pequenino e a fazer o post .
a cohorted uma beauty box de subscrição mensal de £35 libras vem sempre com produtos de valor total muito mais superior , desta vez o valor é de £98.95. é daquelas boxes que da gosto de abrir pois nao sabendo as marcas ou produtos sentimos como fosse natal o ano inteiro, uma surpresa total.
o inverno esta a chegar ai e os produtos que esta caixinha contem é a pensar na nossa pele, cabelo e unhas nesta estação de frio .
neste mes de novembro a cohorted continua a sua colaboração com a zalando e a plum & ashby trazendo ofertas exclusivas.

DR. PAWPAW multipurpose soothing balm. um balsamo original lançado em 2013 , feito cá no reino unido a partir de uma variedade de ingredientes naturais . este balsamo tem uma formula de multi usos ganhou em 2015 um premio no beauty awards .
o principal ingrediente é o fermentado pawpaw , que vem da papaia . tem imensas qualidades considerado por alguns um medicamento natural.
a sua vasta gama de usos inclui: aliviar a pele seca e irritada , hidratar lábios , unhas e  cutículas também pele rachada ( calcanhares , maos , cotovelos ). pode ser usado como primer ( uma base para a maquilagem) . pode ser usado nas sobrancelhas e cabelos , suaviza picadas de insetos e queimaduras solares menores.
full size 25ml
£6.95

LAURA MERCIER Foundation primer protect SPF30 . Eu adoro este produto, um primer mas também um protetor.
este produto ajuda a minimizar a aparência dos poros , linhas finas e ate imperfeicoes nao contem óleo entao é perfeito para a minha pele mista. com um complexo de vitaminas antioxidantes ajuda a proteger a pele contra os efeitos nocivos e envelhecidos do sol .
 este primer é a base de agua e incluí uma concentração mínima de silicones leves ao contrario de muitos outros que sao sobrecarregados de silicone , tendo assim um acabamento mais natural .
ideal para todos os tipos de pele contem vitamina A, C e E , tem ''color true complex'' que impede a oxidação da cor. nao contem óleo , nem cheiro ,um gel creme super leve. 
full size 
£29


ELVOVE organic beauty, hyaluronic serum 200. um serum facial indicado para todos os tipos de pele que contem 200mg de ácido hialurônico em cada frasco . Perfeito para a pele e dar cabo daquelas linhas finas e rugas . 
contem extrato orgânico de roma e é delicadamente perfumado com agua de rosas orgânicas . um produto natural que nao testa em animais .
O ácido hialurônico ajuda a reduzir as rugas e faz com que a pele fique com um tom melhorado , aumenta a produção de colágeno . eu tendo mais de 30 já estou a me preocupar mais e mais com as rugas e tento ter mais cuidado com a pele . 
o extrato de roma é elevado em ácido elagico que ajuda a regular o volume de células e a fortalecer a membrana das mesmas limitando assim a perda de agua .
full size 
£28

CARGO all around the world eyeshadow palette. uma paleta de nudes da cargo cosmetics com o nome de all round the world . uma paleta organizada em 6 duos de tons coordenados para obtermos um  look desejando sem muitas complicacoes. 
as sombras tem como nome : roma , paris , Tóquio , Londres , Amsterdão, nova York , Xangai, moscovo , Atenas , Madrid , Dublin e Toronto.
sao 6 tonalidades mate e 6 shimmer mais um pincel de ponta dupla que amo .
full size
£35

You Might Also Like

0 comments: