NEW L’Oreal Paris Smooth Sugars Scrubs

2/08/2018 11:10:00 da manhã claudia amaral 1 Comments


Já esta a venda um novo produto dos laboratórios L'oreal paris , são os novos esfoliantes . Já tive oportunidade de os conhecer na loja e agora estou a espera que cheguem em casa após ter efetuado a compra online . 
Estes esfoliantes São ricos em nutrientes essenciais e cristais finos de três açucares para uma esfoliação profunda mas ao mesmo tempo suave . 
Sou fã das mascaras faciais que resultam muito bem na minha pele por isso estou com uma curiosidade em como terei algum resultado com os esfoliantes especialmente nesta época de inverno em que a minha pele se torna tão complicada de domar tal como o meu cabelo (lol).
Se queres desobstruir os poros , limpar as impurezas e ter uma pele limpa e saudável então este produto pode ser para ti.


São 3 de momento os esfoliantes disponíveis :
-Smooth sugar clear kiwi face and lip scrub 
-smooth sugar glow grapeseed face and lip scrub 
-smooth sugar nourish cocoa face and lip scrub .


Como podem ver pelo nome este esfoliante pode ser usado nos lábios , que com esta meteorologia tem tendência a ficar mais secos .




Para quem esta no reino unido , de momento encontra se a venda na Boots ( em que estão com uma promoção leva 3 paga 2 ) e a venda na Superdrug.

You Might Also Like

1 comentário:

  1. Acredito ke sejam excelentes...
    Nunca experimentei dessas...
    Gostei do post kerida...

    ResponderEliminar