GLAMOUR beauty festival 2018

3/26/2018 11:37:00 da manhã claudia amaral 0 Comments




Ola , venho vos mostrar e falar um pouco deste festival que ocorreu a umas semanas atrás mas que por motivos de saúde não consegui vir cá mais cedo. 

o glamour beauty festival é aquele uau festival de beleza , este ano em associação com a Philips o festival ocorreu na galeria de arte saatchi em Londres .
Foi a minha primeira vez neste festival e amei tudo desde organização ( de uma simpatia que não imaginam ) , a decoração era linda ( queria aquela parede de flores da guerlain )os produtos e marcas participantes eram fantásticas com imensas novidades no mercado.
o festival foi durante 3 dias e poderiam fazer a escolha de ou o dia completo , ou manha ou tarde eu escolhi domingo de manha das 9h30 ate 13h30. Passamos la muito bem o dia completo onde podemos ter quem nos faca o cabelo , unhas , maquilagem .
Estavam presentes marcas como a nars cosmetics , a fresh , pixi, Laura mercier , caudalie , Kat Von d , guerlain , revlon , nude by Nature... imaginam receber tratamentos destas marcas gratuitos ? pois podiam .
Recebi também uma sacola com muitas coisinhas desde cremes , shampoos, condicionadores tudo no valor de £180 ( ou mais ).
Valeu muito a pena pelos conselhos recebidos e experiência interativa com as marcas em que nos explicavam sem palavras caras tudo sobre o produto ajudando a ter uma ideia o que realmente seria adequado para nos .

Fiquem agora com algumas fotos do festival .





You Might Also Like

0 comments: